Meu nome é Daniele Belarmino e represento a Equipe Mangue Baja 1.
Gostaria de esclarecer uma dúvida a respeito do item B6.1.3 da RATBSB. A Equipe considera que o plano de capotamento do chassi é definido pela dobra superior presente no RRH (B6.2.4) e que o plano caracterizado pelo ponto nomeado B (B6.2.2.4.1) e os demais pontos ou do RHO (B6.2.7), FBM (B6.2.13) e SIM (B6.2.12) não caracterizam um plano de capotamento, pois, em caso de capotamento do protótipo o ponto em questão não entra em contato com a superfície do chão, por consequência, não caracteriza nenhum plano que põe o piloto em risco.
Pensando nisto, a equipe se questiona quanto a necessidade de um tubo extra no chassi, para adequar-se aquilo descrito na regra. Visto que a única situação em que a regra B6.1.3.1 não é satisfeita no protótipo é se conectado o ponto B e o ponto de encontro entre o FAB (B6.2.14) e o SIM (B6.2.12), ponto P(B6.2.2.4.1). A distância da reta para o piloto não satisfaz a distância mínima de 6 in.

Agradeço desde já pela atenção.